Publicidade

Tenha um dóminio grátis, clique abaixo e preencha com o que se pede: Domain Lagoon

Mods

Só neste post quase todos os mods que existem:

Mod do Superman

Instalacão:
Siga instruções pelo Readme.txt que se encontra dentro do arquivo.




Real Mod All in One 1.3

Mais uma modificação que trás realismo ao seu GTA San Andreas. Sendo diferenciada do ENB SERIES, por não aumentar a qualidade gráfica e sim outras qualidades ao jogo. Aí vai algumas das 30 qualidades que serão adicionadas ao jogo:


- Nova luz no semáforo
- Brilho nos faróis dos carros
- Sangue das pessoas mais realistas
- Novo efeito de explosão
- Tráfego diferenciado. (Mais cheio no horario de "pico")
- Gangues cometerão mais crimes, e polícias irão atrás.
- Nova travagem nos pneus

E outros...


A modificação é muito boa, e por sinal é leve, pesando 3.8MB


Ballas - Mod

Mais uma excelente modificação para o GTA San Andreas, para as pessoas, que odeiam a Grove Street, e acham que os Ballas ruleiam. Com esta modificação, você troca de gangue, indo para o lado dos Ballas, e os da Grove Street viram seus inimigos. Porém, os territórios dos Ballas serão os da Grove Street. Um outro detalhe é que a Grove Street não fica de verde, e sim de preto.


A modificação pesa apenas 443KB.




CJ Noel

O leitor Daniel Schaidhauer Lazzari fez um mod super legal, para os jogadores de GTA San Andreas entrarem no clima natalino até dentro do jogo!


O mod transforma o CJ em um Papai Noel em grande estilo:


Agora voce pode fazer boas ações por San Andreas como o bom velhinho, ou tocar o terror pela cidade criando situações inusitadas que nunca imaginaria ver um Papai Noel fazendo!

Para instalar, basta ler o tutorial dentro do mod.


Grove Street Destruction

Ai vai mais uma modificação para o GTA San Andreas. Você ja pensou em ver a Grove Street, inteira nas ruínas? Agora pode, com este mod leve e eficaz, você deixa toda a grove street em ruínas.



Os prédios, as texturas, ficam quase como a construção de Doherty em San Fierro.


O Mod é de fácil instalação e vale apena baixar. Pesa apenas 1Mb.



Vic Vance in San Andreas Mod - Pack 4

Saiu ontem mais um pack da modificação que troca o Vic Vance, Personagem principal do GTA Vice City Stories, por um pedestre ou pelo próprio CJ. A modificação trás as roupas: Wetsuit Vic, Smuggler e Tie.



O pack pesa apenas 2.1 mb, e vale apena baixar para quem é um amante do GTA Vice City Stories.

Para baixar e ver o pack anterior clique aqui.



Garagem Enferrujada

Esta modificação é bem simples, troca a textura da porta da garagem da primeira casa do CJ, na Grove Street, por uma porta enferrujada.


Como vocês podem observar, a textura ficou muito real, o que deixa um aspecto profissional na modificação, mas foi feita por mim de uma maneira totalmente caseira.

O que me ajudou foi o site CGTextures, nele você encontra texturas de várias coisas, o que pode facilitar muito se você não possuir ferramentas avançadas.




CLEO - Planter

Planter é um Script para CLEO3 que lhe permite criar pedestres, veículos ou objetos na sua frente, e também editá-los.
É uma modificação muito interessante, e pode ser muito boa para quem gostaria de fazer um vídeo, por exemplo, sozinho.

Para começar, aperte "Ctrl + P" e surgirá um menu:


• New Actor

Serve para criar pedestres. Terá uma lista mostrando a ID a esquerda e o nome do pedestre a direita. Aperte "\" para ver o pedestre:


Depois de escolher o pedestre, aperte "Espaço" para fazer aparecer o pedestre que você escolheu. Para criar, atire com a pistola que você recebeu ou aperte "Ctrl":


• New Vehicle

Serve para criar veículos. Você pode criar desde motos e bicicletas a aviões e trens. É a mesma coisa do "New Actor":


Ao contrário do "New Actor", o veículo não vai aparecer perto de você. Ele vai aparecer um pouco mais longe:


• New Object

Serve para criar objetos. Pode ser útil para achar ID's de objetos para criar uma modificação de mapa, apesar de ser muito cansativo procurar...
É a mesma coisa do "New Actor" e "New Vehicle". A diferença é que alguns objetos não podem ser selecionados (como plantas) e alguns caem logo que são criados (como as armas):


As listas dos pedestres, veículos e objetos não têm tudo o que você pode querer. Você não poderá criar o Claude Speed ou outro personagem que apenas aparece em Cutscenes, pois a lista de pedestres não chega até eles.


• Move Object

Aqui você pode movimentar os pedestres, veículos e objetos que você criou. Atire no item com a pistola que você ganhou e depois solte atirando novamente:


• Copy Object

Permite com que você copie um item determinado:


• Rotate Object

Permite com que você mude as posições X, Y e Z do item. Caso você vá fazer isso com um pedestre, sugiro "travá-lo":


• Edit Object

Permite com que você "trave" itens, fazendo com que eles não saiam do lugar; animar ou dar armas a um pedestre; aumentar ou diminuir tamanho de um objeto; mudar a cor ou abrir componente de um veículo... etc.


• Attach/Detach

Faz com que o pedestre que você selecionar lhe ataque. Raramente é usado:


• Delete Object

Permite com que você delete algum item:



• Clear All

Deleta todos os itens existentes:


• No Clip

Bem, o No Clip não faz nada com os itens...


... o No Clip é um MOD que faz você andar no ar ou no mar:




Para que o MOD funcione, é necessário CLEO 3. Clique aqui para baixar.

San Andreas Thanksgiving Day Parade

O Dia de Acção de Graças ou Dia de Ação de Graças (em ingles: Thanksgiving) é um feriado celebrado nos Estados Unidos e no Canadá(no dia 27 de novembro), observado como um dia de gratidão, geralmente a Deus, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano. Neste dia, pessoas dão as graças com festas e orações.Esta modificação, coloca uma parada por San Andreas em homenagem a esse dia tão especial para os americanos.
Possui uma instalação fácil, só substituindo os arquivos do caminhão e o carcols.. Depois você verá essa parada em seu jogo em algum lugar de San Andreas.

Hydra no Ghostown Paradise 6

Essa postagem ira mostrar o quão divertido pode ser o mais simples dos mods, quem lembra do Gostown Paradise? Muitos já enjoaram, a maior acha que o Total Conversion enjoou simplesmente pelo motivo de não ter aviões e pelo fato de sempre que você tenta subir o ingreme morro você acaba se empolgando e vai parar la em baixo (a maioria so conseguiu chegar na cidade se matando)... seus problemas acabaram.


Estava eu a uma semana atrás com uma conversa com o Stipp, dono do blog GTAManiaco (que alias, é parceiro do GTABRT), eu esta falando sobre o GP TC e pelo fato de não ter aviões, daí ele disse que ele fazia um script pro cleo pra spawnar um Hydra no GP, eu concordei e ele em 5 minutos faz um mod para cleo (so demorou mais pois o Gostown Paradise não suporta cheats, daí ele botou istipi, nada, botou stipp como cheat, nada denovo, até que eu sugeri CTRL + S, de stipp e finalmente funcionou) para Spawnar um Hydra, porem com o tempo eu descobri novas funcionalidades divertidas para o mod, como ficaria muito chato tirar prints eu decidi gravar um vídeo, apesar da câmera ser uma porcaria (acho que o cara que fez o TC não queria mesmo que voássemos com aviões) da para se divertir bastante:



Combinação de teclas: Ctrl + S

Postagem da série:Por dentro de Cleo3

Testado no GP 6 (ta mais pra Ghostown, nunca vi ilha mais fantasma...)

Créditos a Stipp.

Skate & Surf Cleo3

Abaixo serão mostradas duas modificações em Cleo3 semelhantes e que colocam novos Veiculos em San Andreas que são um Skate e uma Prancha de Surf para a prática de Esportes Radicais.

As modificações funcionam da mesma forma e não necessitam Novo Game e não atrapalham em outras modificações já instaladas, porem a Prancha de Surf possui instalação mais simples.

Se você já possui a Livraria Cleo3 instalada basta colocar o arquivo SERFING_v02.cs na Pasta da Livraria Cleo e iniciar o seu jogo.


Ao lado da Casa do CJ perto da Garagem existe uma outra Casa e perto da Porta desta estará a Prancha de Surf. A prancha só aparece neste local não sendo encontrada em nenhum outro do Estado.

Basta se aproximar da Prancha e apertar Status (TAB) e você estará com a Prancha nas mãos.

Ao segurar a Prancha ela se torna um Bastão e assim sendo você pode utilizar ela para bater nos Pedestres usando o Action (L Ctrl ou L Mouse).

Se você trocar de arma usando o Scroll Mouse ou as Teclas Q ou E a Prancha de Surf irá para as suas Costas.


Para Surfar com a Prancha primeiramente você deve estar dentro d'agua e nadando, feito isto Segure a tecla TAB (Status) por 2 Segundos e você começara a Surfar.


Ao segurar a tecla TAB a Prancha que antes era um Bastão se transforma no Dinghy um Barco possibilitando assim você Surfar.

Para deixar de Surfar basta usar Enter para sair dela como se fosse um veiculo.


Ainda há a possibilidade de transportar a Prancha de Surf no teto do seu Carro e para isso você deve escolher o Carro que quer entrar e apertar Enter a uma pequena distância dele.

É imprescindível estar um pouco afastado do carro para poder levar a prancha consigo, entre no Carro e depois saia dele, pegue a Prancha de novo pois a primeira vez ela não fica no teto. Entre novamente no Veiculo e desta vez a Prancha estará no Teto. Ao sair ela estará novamente em suas mãos.

A Prancha de Surf apresentou apenas 2 Bugs enquanto testada, ao Saltar com ela em Mãos ela simplesmente desapareceu e ao estar Surfando com ela no Mar ela ficou parcialmente encoberta pelas aguas do Mar.

A modificação Surfing V2 possui apenas 700 kb's e adiciona somente 1 arquivo na Pasta Cleo.



O Skate funciona com os mesmos comandos e da mesma forma que a Prancha de Surf mas sua instalação necessita da adição do arquivo SKATE_v02.cs na pasta Cleo e da troca dos arquivos GUN_BOXWEE.dff e GUN_BOXWEE.txd no arquivo GTA3.img.


O Skate é encontrado ao lado da Casa do CJ encostado em uma parede, para pega-lo basta chegar perto dele e apertar Status (TAB).

Você pode usar o Skate como arma chegando perto dos adversários e apertando a tecla Ctrl do lado esquerdo do teclado ou o Botão esquerdo do Mouse.


Ao trocar de arma o Skate automaticamente vai para as suas Costas ficando ali até ser requisitado novamente apertando a tecla TAB (Status).

Para andar com o Skate segure a tecla TAB por 2 Segundos até que o CJ esteja em cima dele, ao fazer isso o Skate se transforma em uma BMX e seus comando são os mesmos apesar da posição ser a de um Skatista.

Assim como a Bicicleta o Skate pode Saltar basta segurar ou pressionar a tecla L Ctrl e você fará a manobra Shove It que é um salto onde o Skate gira 360° embaixo de seus pés.

Para sair do Skate basta pressionar a tecla Enter assim como para se sair dos veiculos.


Para entrar no carro e permanecer com o Skate você precisa chegar perto do Carro e entrar, sair dele e pegar o Skate novamente e somente assim continuar com ele em seu veiculo.

Dentro do Carro o Skate fica no banco do passageiro ao lado do Câmbio de Marchas.

O Skate possui alguns Bugs que são a Postura em cima dele que fica uniforme em alguns instantes, os Saltos que as vezes tambem deformam o corpo do Personagem e ao sair do Skate em certos momentos você acaba morrendo.

Por trocar arquivos no GTA3.img o arquivo do Skate Mod V2 possui 1 mb.



Se você não possui ou não usa a Livraria Cleo clique aqui e instale um outro Skate em seu jogo que não requer o Cleo.

Old City CJ Refuge

Old City CJ Refuge é uma modificação que coloca no Interior de San Andreas uma pequena cidade abandonada que conta com várias edificações algumas delas com interior e muitos elementos a sua volta.


A Old City CJ Refuge possui 1 mb e é de fácil instalação no jogo.


Clique aqui e conheça tambem o Vilarejo de Scary Town.

New Stuntpark v2

New Stuntpark é uma modificação que transforma o Aeroporto Internacional de Los Santos em um Parque de Stunts e Drift jamais projetado antes para o GTA San Andreas.

Está é a versão 2.0 do mod e o Autor usou toda a sua criatividade e todos os objetos possiveis do GTA para criar um Parque de Stunts muito detalhado.

O mod trás além de muitos Obstáculos longas pistas aéreas que acabam com looping's que projetam seus veiculos para uma queda-livre que proporciona belas piruetas.

Você encontra Rampas de todos os tamanhos, um Tobogã em Espiral e em Tunel que acaba em um looping, Rampas que lhe projetam para outras rampas e muita diversão.

O Autor usou muita criatividade e todos os objetos possíveis para criar suas rampas, ele usou desde Grades deitadas a simples Cercas, juntou Rampas para formas outras ainda maiores que levam você a pistas suspensas que por fim lhe levam a descidas de alta velocidade que acabam em outras Rampas.

São mais de 40 Obstáculos em toda a extensão do Aeroporto de Los Santos e o parque se estende para fora do Aeroporto com suas pistas suspensas. Ainda há a junção de looping's que formam um Tunel jamais projetado para o jogo onde se pode criar infinitas voltas dentro dele.

Para os amantes de Drift também foi projetada uma Pista Suspensa com uma Curva longa e extensa que permite derrapar de forma excepcional e que acaba com um belo Stunt.

A modificação é sem duvidas uma das melhores já criadas para Stunts em GTA San Andreas, você pode passar horas e horas explorando e ainda sim irá se divertir sem ter monotonia.

A New Stuntpark v2 é muito leve pesando apenas 735 kb's e troca apenas 2 arquivos da pasta Maps/LA.


Fantasy Hill Race Map

Fantasy Hill Race Map é uma modificação feita no mesmos moldes que a Akina. Trata-se de uma Montanha com inúmeras Curvas e Descidas de Alta Velocidade para a prática de Drift's.

A Modificação que foi feita pelo mesmo autor da F1 Shanghai International Circuit conta com Túneis, Curvas e toda uma infinidade de elementos novos e unicos que garantem muita diversão pelo novo mapa.

A modificação possui 7.7 mb's e sua instalação requer conhecimento para não causar problemas no jogo.


BMW M3 E46

Se você se interessou pelo Sentinel de GTA IV e todo seu estilo e imponência e gostaria de ter em San Andreas algo do mesmo gabarito, abaixo o download da BMW M3 E46 veiculo que inspirou a criação do Sentinel.


A modificação possui 2.6 mb's e pode causar Lag em Computadores com baixa qualidade de Video.


Scary Town

Scary Town adiciona ao interior de San Andreas e sua Floresta uma Vila Mal Assombrada que conta com diversas Casas Abandonadas e cuja População misteriosamente desapareu ou está morta e pode ser vista estirada no chão. Um típico cenário de Filme de Terror.

A modificação é muito leve pesa apenas 14 kb's e é de fácil instalação.


Anti-Heros Select

Para quem realmente é fã da série Grand Theft Auto e sempre sonhou em ter todos os seus Anti-Heros preferidos reunidos em um so jogo poderar tornar isso realidade agora.Está modificação é bem leve e tem como objetivo dar ao jogador a oportunidade de poder escolher o seu protagonista favorito para jogar, entre eles estão Niko Bellic(IV), Carl Johnson(San Andreas), Claude Speed (III), Tommy Vercetti(VC), Toni Cipriani(LCS) e Victor Vance(VCS).

Para ativar o menu para a escolha, aperte a tecla 1

Vic Vance in San Andreas Mod

Quem possui um Playstation 2 ou é um Fanboy de Grand Theft Auto deve conhecer Victor Vance irmão de Lance Vance que morre na primeira Cutscene de GTA Vice City e que foi protagonista de GTA Vice City Stories.

Para os Fãs de Vic Vance foram criadas Skins que permitem ter em GTA San Andreas a possibilidade de te-lo como Pedestre ou troca-lo por Carl Johnson.

A modificação conta com duas Skins de Victor Vance uma com um Terno Azul e outra com um Terno em tons Pastéis.

Alem das Skins o Pack ainda possui as armas de GTA Vice City Stories que só apareceram nas Cutscenes, são elas uma M16, uma Shotgun e uma Beretta.

Alem das Armas e duas Skins o Pack ainda conta com Texturas para se mudar as roupas de Victor Vance usando o TXD Work Shop.

A modificação possui 4.5 mb's mas esse tamanho não equivale aos Personagens que tem o mesmo tamanho que qualquer outro de San Andreas.



Nas imagens as Skins de Tommy Vercetti e Lance Vance pertencem ao Pack do Badmods , a Skin do Claude Speed está inclusa nos arquivos originais do GTA San Andreas e com a ajuda do Spawn Actor você pode se transformar no pedestre Victor Vance e criar um Spawn do Carl Johnson e dos outros personagens e através do Cheat SJMAHPE você pode recrutar eles para seguirem você.

Loja Máfia Azul

A Máfia Azul é uma torcida de Minas Gerais, e a principal torcida do Cruzeiro Esporte Clube, se destacando por sua atuação sempre festiva e vibrante. Ela foi fundada no dia 20 de Junho de 1977. Contando atualmente com mais de 40.000 associados em todo o Brasil.Nos jogos do Cruzeiro em Belo Horizonte a torcida comparece com suas faixas, bateria e outros instrumentos, apoiando um dos maiores clubes do Brasil. Também é comum alguns de seus integrantes viajarem para acompanhar o Cruzeiro em partidas realizadas em outras cidades.Agora você já pode ter uma loja, para que você que é fã do cruzeiro, um time que é um destaque no brasileirão, e ainda tem chances de Título.

Terminal Rodoviário de L.V. 0.2

Esta modificação, coloca uma(como o próprio nome já diz) Rodoviária em Las Venturas.O Autor da modificação,usou de grande criatividade para monta-lá, já que é super bem detalhada, contando inclusive com uma lanchonete, sala de administração e audio, banheiro e dentre outros objetos.É Uma pequena modificação que pesa 344 kbs, e não chega a afetar em alguma jogabilidade em seu jogo.A Modificação foi desenvolvida pelo Xaron, da equipe GTA Bus Br.

Sky Dive

Sky Dive é uma modificação que coloca um Edifício dentro do Aeroporto de Las Venturas e como o nome ja diz serve para a pratica de sky-dive, para-quedismo e etc.

O prédio ultrapassa a altura permitida pelo jogo e para conseguir chegar ao topo é preciso possuir o Space Einstein e seu Wall Climbing (Segurar pulo por 3 Segundos) ou algum outro mod que aumente o limite de autura.

Mas apesar disso o Edificio possui diversos pontos que podem ser alcançados sem precisar exceder o limite de altura.

Você pode saltar de varias plataformas contidas nas laterais ou na parte interior do prédio.

Uma vez no topo você pode saltar de para-quedas e curtir uma queda-livre com mais de 4 minutos e tentar desviar das rampas de salto mais baixas.

As plataformas de salto são feitas de madeira e podem lhe causam danos quando se bate nelas.

Um dos atrativos do Edifício é se jogar de seu topo com um veiculo e despencar destruindo tudo que se encontra pelo caminho.

A modificação é bem leve, tem apenas 300 kb's e modifica os arquivos da pasta Maps/Vegas e o GTA.dat


1 comentários:

Unknown disse...

gta sa... bom e velho gta sa

Postar um comentário

escreva seu comentário........